Como melhorar a comunicação com os Planos de Saúde

Ambas as estratégias exigirão uma compreensão profunda de como os
consumidores compram cobertura e as barreiras que enfrentam. Testes
rigorosos do consumidor fornecem informações diferenciadas que podem levar
a melhorias mensuráveis na compreensão do consumidor. Este estudo destaca
as descobertas de três estudos de testes com consumidores. Esses resultados
consolidados fornecem uma base sólida para os esforços regulatórios e
legislativos para promulgar políticas e fornece ferramentas que melhoram a
compreensão dos consumidores sobre planos de saúde, bem como os próprios
esforços dos planos de saúde para melhorar a comunicação com os clientes.
A evidência empírica detalhada necessária para melhorar as comunicações dos
planos de saúde e o conhecimento do plano de saúde dos consumidores está
praticamente ausente.
As sessões, então, apresentaram aos participantes diferentes tipos de
informações sobre planos de saúde, anotando suas reações e solicitando que
realizassem tarefas com as informações, como escolher o melhor plano para si
entre duas opções.
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Com uma exceção, os projetos de planos de saúde eram
produtos reais oferecidos no mercado individual ou não grupal.
Os participantes tinham uma variedade de níveis de educação, idades (26-64) e
origens raciais/étnicas. Os principais resultados desses estudos são descritos
nas páginas a seguir. Essas descobertas fornecem uma base de conhecimento
crítica para o desenvolvimento futuro de políticas, regulamentações e
comunicações.
Recomendações de políticas específicas para fortalecer a compreensão dos
consumidores sobre sua cobertura de saúde estão incluídas no final deste
estudo. Os consumidores têm medo de comprar plano de saúde Os participantes
do estudo relatam que temem comprar um plano de saúde. Embora essas
atitudes do consumidor possam não ser uma surpresa, as implicações políticas
desta pesquisa devem ser totalmente consideradas.